segunda-feira, 14 de março de 2011

IMAGEM INESQUECÍVEL DA MINHA INFÂNCIA Dejenane


Muitos fatos presenciei e vivi na minha infância, mas uma fase que lembro com saudades é a do meu jardim de infância, na Escola Estadual Rubens Farulla, no Rio de Janeiro. A imagem dessa mera escola exerce um papel fundamental em minha vida, pois foi um espaço que me proporcionou aprendizagem, aquisição de conhecimentos e desenvolvimento de habilidades de forma natural e agradável. As atividades iam desde simples brincadeiras populares, brinquedos diversos, leitura de livros infantis feitas por tia Ana à produção de desenhos, pinturas e etc. Pode-se dizer que esta etapa de minha vida contribuiu e muito para a minha formação e meus comportamentos futuros.

Acredito que a imagem dessa escola teve uma influência indubitavelmente em mim, pois é nessa fase da vida(infância) que o indivíduo está mais apto a assimilar informações provenientes de todos os meios, seja qual for a sua natureza, com os quais se defronta diariamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário